21 de outubro de 2012

Quadro passarinho

Tempos atrás, vi uma caixa de passarinho no orkut, da artesã Maria Cecília de Marchi Pires, linda, me apaixonei. Fiquei pensando em fazer, mas não queria uma caixa.
Então ganhei umas embalagens de relógio de parede e arrumei utilidade:



Eram assim, depois de algumas demãos de tinta, fita de cetim e o passarinho (feito no isopor de embalagem de pizza, por isso o canto ficou estranho), ficou assim:




Eu amei o resultado, babo toda vez que olho!!! Beijos e ótimo domingo!!

3 comentários:

  1. Bom dia Carol, tudo bem???

    Ficou a coisa mais linda esse quadro de passarinho, amei de paixão... vou fazer rs!!!

    Bjinhos bom domingo!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
    Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
    Força da Amizade
    "A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
    O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    também estou babando! Que trabalho mais delicado! Sem contar na reciclagem que é tudo de bom!

    Parabéns pelo trabalho!!!!

    bjs

    ResponderExcluir